rocha100.blogspot.com.br
Em resposta ao meu artigo "Desestalinização e deslulização", o jornalista e historiador Inocêncio Nóbrega, muito gentilmente, enviou-me a seguinte mensagem:
Inocêncio Nóbrega é um quadro destacado da esquerda democrática, militante histórico do trabalhismo e profundamente identificado com a trajetória política de Leonel Brizola.
Além da particular alegria que me causou a resposta do amigo a quem tanto admiro, a mensagem de Inocêncio é importante porque marca uma tendência política que se vai cristalizando: o afastamento de todas as correntes democráticas em relação ao autoritarismo cleptocrata do lulopetismo.
Lula e o PT mal se sustentam nos seus satélites da esquerda fascista (aqueles que, por exemplo, apoiam o fascismo podre de Nicolás Maduro na Venezuela) e da direita fisiológica e corrupta. Sustentam-se pessimamente; estão desmoronando. E no dia 13 de março o povo voltará às ruas em defesa da democracia, contra a corrupção e pelo impeachment; dando um formidável empurrão para que o monturo lulopetista desmorone de vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário